top of page

Em seus passos o que faria Jesus?


Você é cristão? Então deve andar como Jesus andou. Se você não anda procurando agir como Jesus, há controvérsias se você é mesmo cristão.

Jesus sempre fazia o que via o Pai fazer. Ele imitava o Pai (João 5.19). Jesus não fazia sua própria vontade, mas a do Pai. Você tem feito a vontade de Deus ou a sua própria? Perguntar-se “o que Jesus faria?” é meditar em qual seria a vontade de Deus naquela hora e no que estaria de acordo com a Palavra dEle para ser a sua ação no momento.

Jesus sempre obedecia a Palavra de Deus. Você acha que Ele nunca enfrentou algo adverso? Claro que sim! Mas, como Ele agia? Ele confiava que a vontade do Pai era a melhor. Quando surgir algo que lhe pressione ou lhe seja tentação, faça a vontade de Deus, pague esse preço, agrade a Ele, imitando Jesus.

Não viva segundo a sua carne. Ande em amor e você andará como Jesus. Aprenda a operar este amor nas situações que você vive. Meu conselho é meditar naquilo que Jesus faria, deixando o Espírito Santo lhe ajudar a responder isto e Ele lhe guiará.

Se todos nós, que dizemos ser cristãos, andássemos como Jesus, as coisas seriam diferentes. E agiríamos da melhor forma com as pessoas.

Em seus passos o que faria Jesus? Já pensou nisso!


 
 
 

Comentários


You Might Also Like:
CAROLINA GIAROLA
  • @p.conectados
  • @projeto.conectados
  • Carolina Giarola
  • @carolina_giarola
Perfil22.png
p.conectados
projeto.conectados
Carolina Giarola
carolina_giarola

Mineira, 30 anos, casada, cristã, Jesus Freak, Escritora, Musicista e Designer de Interiores.

"Não existe nada mais sublime, do que a Presença de Deus. Coisa alguma neste mundo se compara a sua doce Presença. Por isso é que decidi entregar minha vida por completo a Ele. Não há como relatar essa experiência em palavras. Mas sem Ele eu não seria nada. Tudo que faço, tudo que sou, tudo que sinto é para o louvor e para a Glória de Deus."

Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim.

 

Juntos somos mais Fortes!

"Não importa o quão distante você esteja. Nunca é longe demais para voltar para os braços do Pai."

bottom of page